O 1º de Maio ficou apenas no empate contra o Serrano, jogando no estádio Paulo de Souza Coelho. Com o resultado de 1 a 1, o Azulino de Atrás da Banca ficou na segunda posição do grupo A, com os mesmos 10 pontos do Petrolina, líder da chave. Na próxima rodada, mesmo sem entrar em campo, o 1º de Maio pode garantir presença na segunda fase. Para isso, basta que o Petrolina não perca o jogo contra o Serrano. O técnico do Azulino, Hélio Miranda, não esconde pra quem vai torcer.
Hélio Miranda, técnico do 1º de Maio — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
– Não tenha dúvidas que eu vou torcer pro Petrolina, pra facilitar essa minha caminhada – disse o treinador, após a partida contra o Jumento de Aço.
Em relação ao empate dentro de casa, Hélio Miranda disse que faltou um pouco mais de experiência para o 1º de Maio. A equipe jogou parte da etapa inicial e todo o segundo tempo com um jogador a mais.
1º de Maio e Serrano empatam no estádio Paulo de Souza Coelho
– Eu acredito que o emocional, a juventude da equipe. O Serrano tem jogadores que são mais maduros. Eu tinha dito no intervalo que a gente não podia entrar na dos caras, eles vieram para o tudo ou nada. Tudo que eles fizessem era a favor deles e a gente foi se perdendo nisso. Faltou o jogador mais maduro para chegar no equilíbrio. Talvez, se eu tivesse mais equilíbrio emocional no segundo tempo, poderia até ter virado o jogo.
O Azulino encerra a participação na primeira fase no dia 30, contra o Petrolina, no Paulo Coelho.
Por GloboEsporte.com, Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário