terça-feira, 2 de novembro de 2021

William Lima lamenta erros do Petrolina na derrota contra o Caruaru City

 O Petrolina estreou com derrota no quadrangular final da Série A2 do Pernambucano. Jogando fora de casa, a Fera Sertaneja tomou 2 a 0 do Caruaru City e ficou na última posição na tabela. O técnico William Lima avaliou o desempenho da equipe e lamentou a forma como os gols do rival foram feitos.

– O resultado não foi o esperado. A gente foi em busca do resultado positivo. Sabíamos das dificuldades que iríamos ter lá, pelo time que iríamos enfrentar, mas fomos confiantes em conquistar o resultado positivo. Infelizmente, não aconteceu por algumas situações do jogo. Não conseguimos fazer aquilo que planejamos e terminamos tomando dois gols bobos, que já tínhamos orientado pra isso. Dois gols que não se pode tomar em uma reta final de competição, mas acontece.

William Lima, técnico do Petrolina — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

William Lima, técnico do Petrolina — Foto: Reprodução / TV Grande Rio


Apesar da derrota, o Petrolina tem boas chances de conseguir o acesso para a primeira divisão. A Fera Sertaneja faz os dois últimos jogos do quadrangular em casa. O primeiro desafio será domingo, contra o América-PE. Na semana seguinte, o time recebe o Íbis.

– É corrigir e fazermos dois jogos em casa e ganhar. Só nos resta ganhar, para que a gente possa chegar a primeira divisão. Passar uma borracha no que aconteceu, tentar aprender com que se errou e ir para um jogo de vida ou morte com o América-PE e depois a decisão contra o Íbis.


Rival do Petrolina na próxima rodada, o América-PE também perdeu na estreia do quadrangular. Como o adversário também vem de derrota, William Lima acredita que um jogo aberto no Paulo Coelho.

- É manter a tranquilidade, sabemos que o adversário vem de derrota, é um adversário que joga muito fechado, mas pelo resultado que teve, não vai poder ficar muito atrás porque senão, eles também não conseguirão algo mais na frente. Então, vai ser um jogo que vai ter que se abrir para que possa ter o resultado. Vamos trabalhar pra isso, pra ganhar em casa e manter viva a esperança de classificação que é pra última rodada com o Íbis, mas primeiro tem que ganhar esse jogo em casa.


Por Redação do ge — Petrolina, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário