domingo, 14 de novembro de 2021

Caruaru City x América e Petrolina x Íbis: veja tudo sobre as decisões na Série A2 do PE

Por Redação do ge — Caruaru, PE

 Domingo é o grande dia da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Dos quatro times restantes, Caruaru City, Íbis e Petrolina ainda tem chances de acesso. O América-PE joga apenas para cumprir tabela.


Lembrando que a segunda divisão não tem final, os dois melhores times do quadrangular garantem vaga na Série A1. O melhor colocado na fase, levanta a taça.

Caruaru City x América-PE - 15h - Vera Cruz

Caruaru City x América-PE — Foto: Rafael Vieira / FPF-PE

Caruaru City x América-PE — Foto: Rafael Vieira / FPF-PE

Caruaru City e América já se enfrentaram pela segunda fase. O time caruaruense venceu por 2 a 1, com direito a uma virada emocionante nos minutos finais. Sem chances de subir, o Mequinha vai ao Vera Cruz para jogar sem pressão, e por esse motivo, pode surpreender.


No caso do Leopardo, a situação é diferente. A equipe precisa apenas de um empate para conquistar o acesso. Se vencer, garante o título sem depender do jogo entre Petrolina e Íbis. Até mesmo se perder o City pode subir.

Para isso, torcerá por um empate no outro jogo. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10. O duelo entre Caruaru City e América-PE pode ser acompanhado em tempo real no ge.

Petrolina x Íbis - 15h - Paulo Coelho

Íbis — Foto: Reprodução / Íbis

Íbis — Foto: Reprodução / Íbis

O jogo entre Petrolina e Íbis é praticamente uma final: quem vencer garante o acesso. Os donos da casa bateram o América-PE na rodada anterior com um gol nos acréscimos e entraram de vez na disputa.

No caso do Pássaro Preto, além da vitória, um empate também é suficiente. Já para ganhar o título, o Íbis precisa vencer e torcer por um empate do Caruaru City. O mesmo se aplica ao Petrolina. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20. A partida também será transmitida em tempo real no ge.

Petrolina venceu nos minutos finais — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

Petrolina venceu nos minutos finais — Foto: Reprodução / TV Grande Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário