A cidade de Bonito ainda comemora o acesso inédito do Decisão para Série A1 do Pernambucano. Mas, ao mesmo tempo em que a festa é realizada, a preocupação já bate na porta da gestão municipal, que administra o estádio Arthur Tavares.
O local vai precisar passar por melhorias de emergência para a disputa do Pernambucano. O gramado é um dos principais problemas. O time não conseguiu treinar no estádio no início da Série A2 e em alguns jogos o gramado encharcado prejudicou o futebol.
Além disso, as cabines de imprensa apresentam problemas. Elas ficam separadas fisicamente do estádio e os postes de iluminação prejudicam quem precisa filmar os jogos. Segundo o diretor de esportes e lazer de Bonito, Arthur Godoy, a gestão já se reuniu e vai iniciar as reformas do estádio.
- Já pontuamos as coisas que vamos fazer de imediato no nosso gramado. Conseguimos uma emenda parlamentar e já está assinada a Ordem de Serviço do estádio. Inicialmente vamos tentar trazer mais qualidade ao gramado, colocar adubo, terra. Muitas pessoas usam o estádio, mas a população vai precisar entender que vamos priorizar o campeonato. Vamos também oferecer uma qualidade melhor para quem vai transmitir os jogos - disse Arthur.
O Decisão ainda vai buscar o título da Série A2. A equipe enfrenta o Retrô no sábado, às 15h, na Arena de Pernambuco.
Por GloboEsporte.com — Bonito, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário