O Decisão chegou perto de garantir o acesso já no domingo diante do Retrô. As equipes empataram em 1 a 1 e precisam de um empate na última rodada para conquistar o objetivo. Apesar de sair atrás no placar, o Falcão igualou o resultado e criou oportunidades para a virada.
Nilson saiu de campo convicto de que o Decisão foi o melhor e merecia a vitória. Mesmo assim, o treinador acredita que o empate não foi um placar ruim.
- O Decisão foi mais time que o Retrô durante a maior parte do jogo, não lembro do meu goleiro fazendo uma defesa na partida. Eles acharam o gol e nós criamos algumas chances, Wallef fez boas defesas. Mesmo com o gol tomado, mantemos a calma, fizemos um belo gol, jogada bem trabalhada. O time merecia a vitória, mas no futebol não existe merecimento. De toda forma não foi um resultado ruim e vamos buscar em Caruaru - disse o treinador.
Nilson não quer o Decisão jogando com o "regulamento em baixo do braço" contra o Porto. O treinador quer manter a mesma postura e conseguir a vaga com uma vitória.
- Nós até aqui jogamos o nosso futebol, independente se era em casa ou fora, não vamos jogar com o regulamento em baixo do braço. O Decisão será o mesmo de todos os jogos. Vamos tentar jogar o mais perto possível do gol adversário. Quando se entrar para empatar o jogo, você sai de suas características. É dessa maneira que acredito que na quarta-feira vamos conseguir o acesso - comentou Nilson.
Porto e Decisão jogam quarta-feira, às 15h, no estádio Lacerdão. Para subir, o Falcão necessita apenas de um empate. Uma vitória simples dá a vaga ao Gavião.
Por GloboEsporte.com — Caruaru, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário