sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Edmilson Santos adapta trabalho para curto tempo e tenta mudar ânimo do elenco do Porto

O técnico Edmilson Santos chegou ao Porto e ganhou uma missão nada fácil: conseguir o acesso para a primeira divisão do Pernambucano em apenas três jogos. O comandante estreou na quarta-feira, quando o Gavião foi derrotado pelo Retrô por 2 a 1.

Sem muito tempo para treinar e tentar mudar algo, Edmilson está conduzindo o elenco na base da conversa e da motivação. Ele aceitou o desafio por afinidade com o Tricolor.

- Praticamente não tive tempo de muita coisa, a maioria deles eu já conhecia. O que me fez vir para esse desafio foi o conhecimento que tenho do clube, as amizades aqui. Mas, para fazer alguma coisa em termos de trabalho é difícil. Esperamos ajudar e contribuir, espero que o Porto consiga voltar para a primeira divisão - disse o treinador.

A equipe agora joga duas partidas seguidas em casa. A conta é muito simples, é preciso vencer as duas para subir para a Série A1. Edmilson acredita que o elenco mudou a atitude e se motivou para mudar o rendimento dentro de campo.

- São três jogos em dez dias para alterar uma filosofia implantada há dois meses. O que posso ajudar é na teoria, de toda forma é muito complicado. Não tem tempo para treinar. Nós conversamos com os jogadores, mostramos que o Porto precisa estar na primeira divisão, para o bem de todos e principalmente para o bem deles - comentou Edmilson.

O Porto enfrenta o Vera Cruz, domingo, às 15h, no estádio Lacerdão. Em Bonito, no mesmo horário, se enfrentam Decisão e Retrô.

https://globoesporte.globo.com/pe/caruaru-regiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário