sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PE Sub-23: julgamento do Afogados é adiado pelo TJD-PE para próxima terça

Torcedores, atletas, diretoria e comissão técnica do Afogados da Ingazeira terão que esperar um pouco mais para saber o resultado do julgamento da Coruja no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco. Isso porque foi confirmado na manhã desta quinta-feira, pela secretária do TJD-PE Sandra Monalisa Wanderley, que o julgamento marcado para esta sexta-feira foi adiado para a próxima terça, às 18h.

O time tenta reverter o resultado da primeira instância, quando pegou um gancho de 18 pontos e uma multa de R$ 1 mil. A acusação que resultou na punição, foi a escalação do atleta Romário de forma irregular. O jogador teria cumprido apenas dois jogos, do total de cinco que recebeu de punição quando ainda defendia o Pesqueira na Série A, deste ano. Após o último julgamento, a equipe sertaneja agiu rápido e recorreu da decisão à instância superior da entidade.

O resultado desse julgamento irá interferir diretamente em um dos confrontos das semifinais do certame. No momento, os duelos seriam entre as equipes do Araripina e Vitória e Barreiros e Belo Jardim (que já fizeram o primeiro jogo, com vitória do Calango por 1 a 0). Caso consiga reverter a situação, o Afogados ficará com a vaga do Araripina no mata-mata.

Fonte: site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário