O acesso para a Série A1 do Campeonato Pernambucano empolgou, mas o Vitória quer mesmo é o título da Série A2 para coroar a temporada. O Tricolor das Tabocas decidirá o torneio com o América, em jogo único.
“A conquista completa tem que ter o título. O acesso foi o primeiro passo, um ótimo objetivo para o clube, mas os jogadores e eu queremos o título para coroar o trabalho”, declarou o técnico Maurílio Silva.
Segundo o treinador, durante a trajetória do Tricolor das Tabocas na Série A2 o elenco foi obrigado a conviver com a desconfiança de quem acompanha trabalha e não acreditava no acesso.
Entre outros fatores para a conquista do acesso, Maurílio Silva destacou a vontade dos jogadores, que “abraçaram” o planejamento traçado pelos dirigentes e pela comissão técnica. “O primordial foi o querer dos atletas. Quando o time não quer, as coisas não acontecem”, comentou.
O acesso teve um sabor especial para o treinador. Em início de carreira, Maurílio Silva acredita que será visto com outros olhos no meio do futebol. “Faz três anos que iniciei a carreira, conseguir o acesso foi muito bom. Passam a acreditar em você”, disse.
Com o final da temporada 2013 se aproximando, o Vitória inicia o planejamento para o Série A1 do Campeonato Pernambucano, que começará em dezembro. O elenco ganhará alguns reforços.
Fonte: Assessoria FPF
Nenhum comentário:
Postar um comentário