Depois de fazer uma boa campanha no Campeonato Pernambucano da Série A2, o estreante na temporada, o Altinho, focará seu investimento nas categorias de base. Para 2014, os altinenses pretendem disputar as competições estaduais em todas as categorias.
Até o final do ano, o Altinho começará a montar os times. Quarenta garotos entre 14 e 18 anos já devem começar o processo de seleção. Tudo será coordenador pelo técnico Laelson Lima, que já tem experiência de ter passador pelo Porto, conhecido por revelar grandes talentos.
A meta dos altinenses é construir um centro de treinamentos e um novo estádio para entrar de vez no cenário do futebol estadual e nacional. “Nós éramos estreantes e superamos times de tradição. Nós e toda a população de Altinho e Região ficamos contentes com o trabalho”, comentou o presidente José Simão.
Estreante na Série A2, o Altinho foi eliminado pelo Vitória nas quartas de finais. No total, os altinenses fizeram 20 partidas no Estadual, sendo 13 vitórias, dois empates e cinco derrotas. O time chegou a ficar 10 partidas sem derrota, com nove vitórias consecutivas e um empate.
“Foi ótimo porque ganhamos experiência. No início, as pessoas não acreditavam muito porque o projeto era novo. Depois, conquistamos a população. A desclassificação foi dolorosa, mas ficamos felizes com a campanha. O nosso projeto agora é a base. Queremos participar de todas as competições”, finalizou.
Fonte: Assessoria FPF
Nenhum comentário:
Postar um comentário