quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Clubes da Série A2 rejeitam pedido para que os times de Petrolina atuem na Bahia

pós o anúncio de que o Petrolina e o 1º de Maio não participariam da Série A2 do Campeonato Pernambucano deste ano, por causa de problemas nos laudos do estádio Paulo de Souza Coelho, os torcedores se animaram com a possibilidade da decisão da Federação Pernambucana de Futebol (PFP) ser revertida. Os dirigentes solicitaram que a Fera Sertaneja e o Azulino mandassem seus jogos no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.
Nas redes sociais, os torcedores do Petrolina mostravam otimismo com inclusão do Clube na Série A2 deste ano (Foto: Reprodução / Facebook) Nas redes sociais, os torcedores do Petrolina mostravam otimismo com inclusão do Clube na Série A2 deste ano (Foto: Reprodução / Facebook)
Nas redes sociais, os torcedores do Petrolina mostravam otimismo com inclusão do Clube na Série A2 deste ano (Foto: Reprodução / Facebook)
Para a proposta ser aceita, seria necessário a autorização dos dez clubes que vão participar do Campeonato, o que não aconteceu, de acordo com o Diretor de Competições da FPF, Murilo Falcão.
– Houve uma solicitação e os demais clubes não aceitaram a inclusão de outras equipes. Não é nada contra ao Petrolina e o 1º de Maio, mas eles não aceitaram – afirmou Murilo.
Os times de Petrolina queriam jogar em Juazeiro, na Bahia (Foto: Tadeu Paz/Ascom SETRE) Os times de Petrolina queriam jogar em Juazeiro, na Bahia (Foto: Tadeu Paz/Ascom SETRE)
Os times de Petrolina queriam jogar em Juazeiro, na Bahia (Foto: Tadeu Paz/Ascom SETRE)
A Série A2 do Pernambucano começa no dia 17 de setembro e será dividida em dois grupos. No grupo A estão: Cabense, Ferroviário, Centro Limoeirense, Vera Cruz e Íbis. Já o grupo B será formado por: Sete de Setembro, Pesqueira, Decisão, Porto e Chã Grande. 

Fonte: globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário