domingo, 24 de setembro de 2017

Porto demite Lima após derrota para o Decisão

Após a segunda rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o primeiro técnico foi demitido. Lima não resistiu a derrota do Porto de Caruaru em casa, na última quarta-feira, por 2 a 1 para o decisão e nessa sexta-feira recebeu o bilhete azul do presidente da equipe, José Porfírio.
Lima estava empolgado com a equipe e apontava o Porto como um dos melhores times da competição. Na estreia, jogando em Garanhuns, a equipe do Porto venceu o Sete de Setembro por 2 a 0. O ex-zagueiro estava no comando do Gavião do Agreste desde 5 de maio, quando foi contratado para levar o Porto de volta a primeira divisão do estatual.
Conhecido por ser ''o zagueiro que parou Romário'', Lima trabalhou no Flamengo de Arcoverde, Ipojuca e Centro Limoeirense, como treinador, estava no Gavião do Agreste desde o dia 05 de maio deste ano. Antes do Porto, Lima comandou o Flamengo de Arcoverde durante o Estadual em 2017 e classificou a equipe para a Série D do ano que vem.
Como jogador, Alberto Lima atuou por clubes como Sport, Fluminense, Náutico, Atlético-MG, Paysandu, ABC, Santo André, Portuguesa Santista, Moreirense-POR e Ypiranga-PE. Ficou conhecido no futebol por ter parado Romário. O técnico Edmilson Santos deve ser anunciado como o novo comandante da equipe na próxima segunda-feira. 

Fonte: globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário