Por Redação do ge — Petrolina, PE
Depois da folga na segunda rodada, o 1º de Maio volta a campo neste sábado, às 15h, para enfrentar o Caruaru City, fora de casa. Prestes a enfrentar o líder do grupo B e uma das equipes que mais investiu na Série A2 do Pernambucano, o técnico Hélio Miranda coloca o rival como favorito para o confronto, mas diz que o Azulino vai para o jogo pensando nos três pontos.
Hélio Miranda, técnico do 1º de Maio — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
– O Caruaru é o favorito, até porque ele é favorito para subir pra primeira divisão e é um dos clubes que fez mais investimento. Então, o Caruaru joga em casa e todo o favoritismo é deles. Mas, não vamos deixar de buscar a vitória, de ser ousado porque o Caruaru é favorito.
“O favoritismo é todo deles, a responsabilidade é deles, estamos jogando fora de casa, mas vamos em busca dos três pontos, sim. Minha equipe tem capacidade pra isso, trabalhamos pra isso e vamos correr pelas beiradas para tentar buscar nosso resultado”.
De acordo com Hélio Miranda, a paciência vai ser fundamental para o 1º de Maio tentar surpreender o Caruaru.
– É um jogo que tem que ter paciência. Vai ser um jogo de xadrez, fora de casa, que tem que usar a inteligência. Saber da capacidade do adversário e saber também que temos capacidade pra vencer e mexer as peças certas, no momento certo para que a gente possa sair com os três pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário