Por Redação do ge — Petrolina, PE
A goleada de 6 a 1 contra o Serrano, marcou a primeira vitória do 1º de Maio na Série A2 do Campeonato Pernambucano. O resultado conquistado no estádio Paulo Coelho colou o Azulino no G4 do grupo B, com 5 pontos ganhos em três jogos. O técnico Hélio Miranda destacou a importância do triunfo conquistado em casa.
– A gente, desde o início de nossa preparação, vem com o objetivo de alcançar a classificação. Tivemos dois jogos muito difíceis, que foram contra o favorito da competição e o rival, que também é um dos favoritos, que é o Petrolina, e hoje [domingo] foi o jogo da afirmação, como eu falei durante a semana.
Hélio Miranda, técnico do 1º de Maio — Foto: Reprodução / TV Grande Rio
O 1º de Maio está invicto na Série A2. Em três jogos, foram dois empates e uma vitória. Para o treinador, o mérito da campanha tem que ser dividido entre todos que trabalham no clube.
– Nada disso sou eu sozinho. Esse trabalho, tudo que tem sido feito, é fruto da minha comissão técnica, desde o roupeiro, ao preparador físico, os meus atletas. Isso, com a soma de um conjunto de coisas, vem dando certo, mas, pés no chão.
A vitória do domingo foi a última partida do Azulino no Paulo Coelho, na primeira fase da Série A2. O time tem mais três jogos. O jogo contra o Ypiranga, que seria em Petrolina, a pedido do clube, foi transferido para Caruaru. Na próxima rodada, o 1º de Maio visita o Barreiros e na última rodada viaja para encarar o Pesqueira.
– Era a vitória necessária que a gente queria ter, até porque é o último jogo em casa, e buscar a classificação fora de casa. Continuar o trabalho com os pezinhos no chão, com o mesmo empenho e determinação e procurar fora de casa a nossa classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário