quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Íbis perde chance incrível no fim e é derrotado em estreia por acesso: "Por sorte não entrou"

 Embalado pelo melhor ataque da primeira fase e com o artilheiro da Série A2 do Campeonato Pernambucano, Romário, o Íbis estreou sob fortes expectativas no hexagonal decisivo, nesta quarta-feira. Mas o time acabou derrotado por 1 a 0 para o Porto, no estádio Ademir Cunha, com direito uma grande chance perdida nos acréscimos por Flávio - para tristeza (ou talvez alegria) dos torcedores nas redes sociais.

O resultado deixa o Pássaro Preto em quarto, empatado sem pontos com Ypiranga e Sete de Setembro - mas com menos gols sofridos. Acima, estão Centro Limoeirense, Vera Cruz e Porto, todos que venceram na primeira rodada. As duas melhores equipes ao final da fase sobem para a A1 estadual.

Chance de gol perdida pelo Íbis nos acréscimos — Foto: Reprodução

Chance de gol perdida pelo Íbis nos acréscimos — Foto: Reprodução

Após um primeiro tempo bem morno, o Íbis levou um gol aos 10 minutos do segundo tempo, de Éverton Bala. A equipe não se intimidou e buscou o empate, mas a pontaria fez jus à história e não estava das melhores na tarde desta quarta. Além da chance perdida no final da partida, também teve outra oportunidade desperdiçada pela equipe também na segunda etapa, com Elmir (veja no vídeo abaixo).

"Quase empatamos. Por sorte não entrou...", falou o twitter oficial do clube.

Mas nem tudo está perdido. Após a derrota na estreia do hexagonal decisivo da Série A2 estadual, o pior time do mundo tem cinco partidas para se recuperar. Confira os próximos jogos do Íbis na competição.

  • 2/12 (15h) – Ypiranga x Íbis (Limeirão)
  • 6/12 (15h) – Vera Cruz x Íbis (Arena Pernambuco)
  • 9/12 (15h) – Íbis x Sete de Setembro (Ademir Cunha)
  • 13/12 (15h) – Centro Limoeirense x Íbis (José Vareda)

Time do Íbis que entrou em campo contra o Porto — Foto: Michael Fotógrafo/Íbis

Time do Íbis que entrou em campo contra o Porto — Foto: Michael Fotógrafo/Íbis


Por Redação do ge — Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário