sábado, 5 de outubro de 2019
Julgamento da Série A2 do Pernambucano deve acontecer no dia 11 de outubro
O julgamento que decide o futuro da Série A2 do Campeonato Pernambucano deve ser realizado no dia 11 de outubro. O caso será julgado no pleno no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Antes da situação ser analisada pelo pleno, no dia 20 de setembro, o relator pediu vista. O Decisão informou que já recebeu a notificação da nova data do julgamento.
Entenda
O Decisão conseguiu reverter a perda de dez pontos na segunda instância do TJD-PE alegando que não podia ser prejudicado pelas mudanças de regulamento da competição. A liminar, pedida pelo 1º de Maio, entende que essa decisão prejudicou o futuro do campeonato.
O Azulino ficou de fora da fase, mas conseguiria a vaga, caso o Decisão fosse eliminado após determinação judicial. O 1º de Maio alega que o Falcão descumpriu o artigo 6º, parágrafo 4º, do regulamento da Série A2 do Campeonato Pernambucano, que diz que cada clube só poderia inscrever quatro atletas oriundos de outras federações estaduais. Em primeira instância, o Decisão foi punido por ter ultrapassado esse número de transferências.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário