sábado, 2 de junho de 2018

Sete de Setembro em dia com o fisco

A atual diretoria do Sete de Setembro vem empregando muito esforço para manter o clube entre os grandes do interior. Logo após a renúncia do presidente anterior, a atual diretoria assumiu o clube e conseguiu regularizar algumas pendências urgentes. Passo importante para que o Sete pudesse voltar a disputar a Série A2 do ano passado.

Através do presidente Inaldo Vilela, e dp vice-presidente administrativo, Samuel Guedes, a diretoria vem apresentando uma boa gestão. Desde a sua nomeação, o dirigente vem priorizando a regularização fiscal do clube para que o mesmo possa “respirar” e assim buscar recursos e parcerias para movimentar o Guará do Agreste o ano inteiro e não apenas durante o período da A2.

“Com a regularização destas pendências poderemos pensar em uma equipe mais competitiva e com possibilidades reais de acesso a primeira divisão”, afirmou o vice-presidente adminsitrativo, Samuel Guedes.

A executiva do Sete de Setembro, por meio de seu presidente, desde o encerramento da A2/2017, quando conquistou o 3º lugar da competição, vem trabalhando para regularizar as dívidas herdadas por mais de 18 anos. O que levou o clube ao risco de ter seu estádio leiloado para pagar suas obrigações trabalhistas, entre outras limitações. Outras dívidas também foram se acumulando, como: FGTS, Receita e Justiça Federal, Dívida Ativa Estadual e Municipal e IPTU. Porém, na última semana, o clube e a sua diretoria puderam comemorar a conquista de sua última certidão negativa. O que coloca o Sete de Setembro em uma condição positiva no futebol pernambucano. 

“É gratificante ver que o todo esforço empenhado foi recompensado com regularização das pendências fiscais e trabalhistas que o clube vinha acumulando durante anos. Agora, é buscar patrocinadores e parceiros que queiram ter suas marcas estampadas em um clube com o nome limpo e que tem a maior torcida do interior de Pernambuco”, destacou Samuel Guedes.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, vem acompanhando a gestão da atual diretoria, a pedido da mesma, para garantir mais transparência em suas ações, acompanhando as propostas e compromissos que os diretores vêm desenvolvendo, desde que assumiram em julho de 2017.

“Logo que assumiu, após a renúncia da anterior, a atual diretoria nos apresentou a situação em que o clube se encontrava e o que pretendia realizar. Como ponto de partida, nos foi apresentado a necessidade do clube em regularizar sua pendências fiscais e trabalhistas, para afastar o problema de mais uma tentativa de leilão de seu estádio. Bem como, a regularização de sua documentação interna. Ficamos felizes pelo clube ter conseguido realizar o planejado, mostrou habilidade e foco para conseguir seus objetivos. Agora é focar no futebol, e para isso precisamos, como os demais, de parceiros e de patrocinadores, uma vez que o Sete de Setembro se encontra em uma situação favorável no que diz respeito a gestão e regularidade junto aos órgãos públicos. Parabéns a diretoria do Sete de Setembro”, falou Evandro Carvalho.

Por Assessoria FPF

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