sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Adelmo valoriza vitória do Fla sobre o Íbis, e mira a Cabense nas semis da A2

O Flamengo de Arcoverde derrotou o Íbis pelas quartas de final da Série A2 do Pernambucano, avançando para as semifinais do campeonato. Adelmo Soares, que comanda a equipe do Tigre de Sertão, afirmou que a vivência com o elenco contribuiu para a conquista.
Adelmo Soares, técnico do Picos (Foto: Emamuelle Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Adelmo Soares estreou à frente do Fla contra o Íbis (Foto: Emamuelle Madeira/GloboEsporte.com)
- Estamos felizes, porque a gente está pertinho de alcançar nosso objetivo. Eu tive a oportunidade de estrear com o pé direito, até porque no dia de estrear, se tivesse acontecido algo negativo, estaríamos fora. O meu conhecimento do grupo deu uma certa facilidade de saber as características do elenco. Eu acho que uniu o útil ao agradável. 
O time sertanejo agora enfrenta a Cabense pelas semifinais do campeonato, mas para chegar até a decisão, precisaram passar pelo Íbis, que para o treinador, não foi uma tarefa fácil, apesar da fama do Pássaro Preto, mas espera bater o Azulão para avançar à próxima fase.
- Vai ser muito difícil. A Cabense é um time de expressão, tem um passado bom no futebol pernambucano. Eu vejo hoje o futebol pernambucano tão parelho, o Íbis, é um exemplo disso. Pela marca Íbis, se dá a impressão que todo jogo tem que perder de 4 a 0, mas não é. Ele valorizou a derrota, saiu na frente inclusive. Uma garotada nova, com muita qualidade, nos deu muito trabalho, e acho que vamos ter um trabalho mais difícil ainda com a Cabense. Agora nós também temos nossas qualidades, a gente tem um elenco com boa qualidade técnica, e espero que a gente possa passar por essa etapa. Não vai ser fácil.
O primeiro duelo entre Flamengo de Arcoverde e Cabense será neste domingo, às 15h, no estádio Áureo Bradley, casa do Tigre.
Fonte: globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário