Com o fim da primeira fase da Série A2 do Pernambucano, os técnicos começaram a trabalhar as equipes para o mata-mata. Lima, técnico do Centro Limoeirense, também já aquece o time para a nova fase. O Dragão terminou a primeira parte da competição em sexto lugar com sete pontos conquistados. Apesar das dificuldades destacadas pelo treinador, o time fez um bom trabalho e garantiu a classificação.
Centro vai enfrentar o Vera Cruz no mata-mata (Foto: Divulgação/Centro Limoeirense)
- Não só eu, mas os próprios atletas entendem que oscilaram muito em algumas partidas. Mas, sabemos que essas oscilações aconteciam devido a dificuldades internas, na questão dos atletas que não têm salário. A gente sempre tinha que estar motivando e eles não faltavam uma partida, não faltavam um treino, mesmo com um problema que tivemos com o transporte. Também houveram muitas conturbações no nosso dia a dia, com nosso material de trabalho. Mas, mesmo assim, conseguimos uma boa colocação na competição.
O Centro é um dos clubes que serão julgados na próxima quinta-feira por ter escalado jogadores irregulares nos jogos da fase classificatória. Mesmo com esse impasse, Lima acredita na boa campanha do time. O técnico orienta os atletas como uma nova competição, onde vão enfrentar o Vera Cruz, que se classificou em terceiro lugar.
- Mesmo perdendo pontos, que também tem essa dificuldade, onde nós mesmo preparávamos a documentação para a arbitragem, tinha que olhar se os jogadores eram profissionais ou se eram amadores. Então ficava muito difícil de colocar um time em campo e junto com a comissão técnica também resolver até essas situações. Houveram muitas conturbações, porém nós fizemos grandes jogos, principalmente contra grandes equipes. Agora sabemos que é outra competição e qualquer outra equipe pode surpreender.
Fonte: site globoesporte.com/pe
Nenhum comentário:
Postar um comentário