domingo, 6 de novembro de 2016

Técnico do Barreiros mira Timbaúba e ressalta dificuldade financeira do clube

O Barreiros é um dos times que disputará o mata-mata da Série A2 do Pernambucano. A Raposa do Litoral fez uma boa campanha durante a primeira fase e se classificou em quarto lugar, com 15 pontos. Apesar da regularidade no início da competição, o técnico Alexandre Lima não esqueceu a queda de rendimento da equipe nas últimas partidas, e alertou aos atletas que trata-se agora de uma nova disputa.
Alexandre Lima Barreiros FC (Foto: Divulgação)Técnico terá que vencer primeiro os problemas financeiros no Barreiros (Foto: Divulgação)
- O Barreiros conseguiu o primeiro objetivo que era a classificação. Tivemos momentos distintos na competição no início e final. Fizemos bons jogos. Agora nas duas partidas finais da fase de classificação caímos de rendimentos, mas sabemos que precisamos melhorar agora nessa outra fase, que são jogos de mata-mata. Já conversamos com os atletas que agora é outro campeonato. 
Segundo o treinador, a equipe passa por problemas financeiros e na estrutura do clube, o que dificulta o crescimento na competição, já que o adversário das quartas de final, o Timbaúba, é um time experiente, mas o técnico garante trabalhar forte para avançar à próxima etapa.
- Nossa equipe, acho que foi a única que não se reforçou para a sequência do campeonato, já que temos problemas financeiros. Hoje o barreiros conta com 19 atletas e outras equipes se reforçaram para a sequência. O nosso adversário nessa fase é um equipe que cresceu dentro da competição. Contratou bons jogadores, e experientes. Será um jogo bem diferente do primeiro que fizemos. São dois jogos decisivos, mas vamos trabalhar forte e respeitando nosso adversário, que vem na crescente. O Barreiros está com muita dificuldade, tanto financeira, como de estrutura para trabalhar.
Fonte: site globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário