segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Definidas semifinais da Série A2 do Campeonato Pernambucano

Os semifinalistas da Série A2 do Campeonato Pernambucano foram conhecidos neste domingo, com jogos em Feira Nova, Pesqueira, Cabo de Santo Agostinho e Bonito. Destaque para o equilíbrio das partidas, que definiram os classificados nos minutos finais ou nos pênaltis.
Nas partidas de idas das semifinais, a Cabense recebe o Pesqueira na quarta-feira, às 20h, no estádio Gileno De Carli. Já Sete de Setembro e Decisão duelam na quinta-feira, às 15h, no Gigante do Agreste.
Cabense 2 x 1 Porto (4 x 3)
No Cabo de Santo Agostinho, o Porto tinha a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo, mas não encontrou vida fácil e perdeu no tempo normal por 2 a 1. Edson marcou os dois gols do time da casa. Jorge, cobrando pênalti, descontou para o Gavião.
O placar levou a disputa para as penalidades. O Porto perdeu três cobranças e a Cabense duas. Lugano marcou o último gol que classificou o Pássaro Azulão.
Pesqueira 1 x 0 Centro Limoeirense (3 x 1)
A vaga da Águia do Agreste também foi decidida nos pênaltis. O Pesqueira bateu o Centro Limoeirense por 1 a 0, mesmo placar do jogo de ida. O gol da partida foi anotado por Rogério. Na marca da cal, o destaque foi o goleiro Evandrízio, que catou três cobranças seguidas e classificou o Pesqueira para a semifinal, com o placar de 3 a 1.
Decisão 3 x 0 Íbis
Por mais estranho que pareça, o Íbis chegou no estádio Artur Tavares com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, um empate bastava. Mas o time da casa dominou a partida e garantiu a classificação nos 90 minutos. Os gols foram marcados por Tarcísio (2) e Quipapá.
Vera Cruz 0 x 2 Sete de Setembro
No estádio Gonzagão, o Sete de Setembro passou longe de repetir o sufoco do empate no jogo de ida em casa e contou com uma grande partida do atacante Josy, que marcou duas vezes, sendo um de pênalti e classificou o Guará. O mesmo Josy perdeu uma cobrança na partida em Garanhuns.

Fonte: globoesportecom/pe

domingo, 29 de outubro de 2017

Confrontos deste domingo definem semifinal da Série A2

Fonte: Assessoria FPF
Quatro partidas de tirar o fôlego definiram a terceira fase do Campeonato Pernambucano da Série A2. Os confrontos, que aconteceram na tarde deste domingo (29), decidiram quais equipes irão disputar o título e levar a tão sonhada vaga para a primeira divisão estadual. Cabense, Sete de Setembro, Pesqueira e Decisão fizeram bonito e estão na semifinal da competição.
Confira os jogos da fase seguinte:
Cabense                       X           Pesqueira
Sete de Setembro        X          Decisão
O encerramento da segunda fase da Série A2 não podia ser diferente. Estádios cheios, muito emoção e uma chuva de gols. No Estádio Gileno de Carli, a Cabense venceu o Porto por 2 X1 e a decisão foi decidida nos pênaltis. O Azulão do Cabo converteu quatro cobranças e ganhou do Gavião, que botou para dentro apenas três. Já no Gonzagão, o Vera Cruz perdeu por 2 X 0 e viu o Sete de Setembro levar a vaga para a terceira fase da competição.
Após ter a melhor campanha do grupo B, o Pesqueira tomou um susto ao perder o primeiro duelo da segunda fase para o Centro Limoeirense. Porém, a Águia do Agreste descontou o placar e levou disputa da vaga para as penalidades máximas, onde venceu a peleja por 4 X 1.
Considerado por muitos o destaque do campeonato, o Íbis, que havia vencido a partida de ida por 2 X 0, não conseguiu a vitória neste domingo e foi um dos desclassificados. O Pássaro Preto perdeu por 3 X 0 para o Decisão, que fez a festa da população bonitense e avançou à próxima etapa.
Confira o resultado dos embates desta tarde:
16h
Gileno de Carli
Cabense 2 X 1 Porto
15h
Gonzagão
Vera Cruz 0 X 2 Sete de Setembro
16h
Joaquim Brito
Pesqueira 1 X 0 Centro Limoeirense
15h
Artur Tavares
Decisão 3 X 0 Íbis

Decisão comemora 21 anos de fundação neste sábado

Fundado em 28 de outubro de 1996, a Sociedade Desportiva Decisão Futebol Clube completa 21 anos de muitas vitórias, dentro e fora de campo. Apesar de ter sido fundado na cidade de Recife, o Falcão do Agreste fincou suas raízes no munícipio de Bonito, onde manda seus jogos, no Estádio Arthur Tavares de Melo.
A melhor campanha alviazulina no Campeonato Pernambucano Série A2, até o momento, foi no ano de 2010, onde a equipe era tratada como uma das favoritas ao título e terminou a competição na 3ª colocação. Na atual temporada, o Decisão faz uma boa campanha até o momento. O bicolor terminou a primeira fase da competição na vice-liderança do grupo B e segue na disputa pela classificação a semifinal do campeonato.
Uma das razões que levou o Falcão a pairar pelas redondezas bonitenses, foi a parceria de sucesso que o clube vem editando com a Prefeitura da cidade. Há 40 anos sem um representante nos campeonatos estaduais, a “Terra das Águas” viu no Decisão uma nova atração. “A população não vem aos jogos só por ser um time da cidade, que tem trazido boa interação. Abraçaram por ser um projeto que fortalece também a rede hoteleira, incentiva o comércio temporário, dá renda ao município e atrai visitantes para muitas outras áreas”, disse o prefeito Gustavo Adolfo.
O torcedor local sentia falta de um representante dentre os principais clubes do Campeonato Estadual. A Associação Atlética Maguari, que marcou história ao conquistar a primeira edição do Pernambucano Série A2, foi o último time a engrenar na cidade, em 1977. “É uma alegria muito grande para nós daqui de Bonito. Enfim voltamos a ter um representante de nossa cidade, que gosta bastante de futebol e vem torcendo fielmente pelo Decisão. Estamos confiantes no acesso e, com isso, o título para ter a chance de coroar o trabalho dos envolvidos”, comentou o torcedor Elisson Rocha.

Fonte: Assessoria FPF

Série A2: Quatro jogos encerram a segunda fase neste domingo

Fonte: Assessoria FPF
A segunda fase do Campeonato Pernambucano Série A2 acaba neste domingo (29). Os confrontos decidirão o futuro das equipes na competição estadual. Centro Limoeirense, Porto e Íbis garantiram uma vitória na primeira partida e deixaram bem encaminhada a classificação para a etapa seguinte. Devido ao empate no primeiro duelo, o vencedor do embate entre Sete de Setembro e Vera Cruz ficará com a tão sonhada vaga.
Atrás no placar, Cabense e Pesqueira precisarão reverter a vantagem adversária para avançarem a semifinal. Ambas as equipes perderam pelo placar mínimo e terão que vencer por dois gols de diferença para que a decisão não se encaminhe para as penalidades máximas. Já o Decisão, que perdeu para o Íbis por 2 X 0, precisará balançar as redes três vezes para garantir a vaga. Devido a boa vantagem conquistada, o Pássaro Preto precisa de um simples empate para assegurar o seu passaporte.
Confira os jogos da volta:
Horário
Estádio
Jogo
16h
Gileno de Carli
Cabense X Porto
15h
Gonzagão
Vera Cruz X Sete de Setembro
16h
Joaquim Brito
Pesqueira X Centro Limoeirense
15h
Artur Tavares
Decisão X Íbis

sábado, 28 de outubro de 2017

"Nós vamos propor o jogo", diz técnico do Sete sobre decisão na A2

O Sete de Setembro não conseguiu vencer em casa no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Pernambucano Série A2. A equipe empatou com o Vera Cruz por 2 a 2.
O jogo da volta será domingo, às 15h, no estádio Gonzagão. Uma vitória simples classifica o Guará para a próxima fase. O técnico Cícero Monteiro sabe dos riscos da partida, mas quer uma equipe com bom volume de jogo.
- Só a vitória nos interessa. Nossa característica é buscar o jogo e não ficar esperando. Nossa postura vai ser essa, temos que ter cuidado com o time do Vera Cruz, mas vamos buscar fazer isso.
A competição é de "tiro curto" e erros são decisivos na briga por uma vaga nas próxima fase. Para Cícero Monteiro, os jogadores estão cientes da responsabilidade.
- Isso foi falado durante toda a semana e nessa fase o erro tem que ser mínimo. Erramos muito no primeiro jogo, perdemos muitos gols, isso não pode acontecer.
Além da partida entre Sete e Vera Cruz, se enfrentam Decisão x Íbis, Pesqueira x Centro Limoeirense e Cabense x Porto.

Fonte: globoesporte.com/pe

Pesqueira acredita em classificação jogando em casa na Série A2

A missão do Pesqueira não é nada fácil. No primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Pernambucano Séria A2, a equipe foi derrotada pelo Centro Limoeirense por 1 a 0. Na volta, que acontece domingo, a Águia precisa vencer para levar a partida para os pênaltis.
O técnico Alexandre Lima está confiante, mesmo sabendo que os erros do primeiro jogo não podem ser repetidos.
- Faltou a gente fazer um bom jogo. Estamos trabalhando a equipe para conseguir o resultado. Vamos encontrar a equipe do Centro Limoeirense numa estrutura defensiva e temos que ganhar de todo jeito. Não será fácil, mas vamos fazer o resultado de jogo jeito.
Alexandre Lima também conversou com os atletas logo após a derrota na última quarta-feira. Para ele, os jogadores precisam se doar ao máximo.
- Passamos para todos que a nossa vitória será muito importante para a nossa classificação. Dentro do nosso estádio teremos o apoio da nossa torcida, como fizemos durante o campeonato, vamos buscar a vitória.
O treinador aguarda a resposta do departamento médico para definir o time que entra em campo no Joaquim Britto. Em caso de empate, a vaga na semifinal fica com o Centro Limoeirense. A partida começa às 16h.

Fonte: globoesporte.com/pe

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Série A2: Centro e Porto vencem e Sete e Vera Cruz ficam no empate nos jogos da tarde

As quartas de final do Campeonato Pernambucano Série A2 começaram na tarde desta quarta-feira. As vagas são decididas em jogos de ida e volta.
Em Garanhuns, o Sete de Setembro recebeu o Vera Cruz e ficou no empate em 2 a 2, para um público de 725 torcedores. Os visitantes abriram o placar com o artilheiro Bambam. Escuro empatou para o Guará. Na volta para o segundo tempo, o Sete teve a oportunidade de marcar o segundo na cobrança de pênalti, mas Josy desperdiçou.
O Vera Cruz aproveitou o erro e em seguida fez o segundo, com Ricardinho. O empate do time de Garanhuns veio na raça, com Diogo Capela, no final da partida.
No José Vareda, em Limoeiro, o Centro Limoeirense dominou o jogo e bateu o Pesqueira por 1 a 0. João Vitor foi o autor do gol já na etapa final e deixou a equipe com leve vantagem para o jogo da volta em Pesqueira.
Gavião fez o dever de casa (Foto: Porto / Divulgação) Gavião fez o dever de casa (Foto: Porto / Divulgação)
Gavião fez o dever de casa (Foto: Porto / Divulgação)
Já o Porto venceu a Cabense com um gol no final da partida no estádio Antônio Inácio de Souza. Marlon deixou o Gavião em vantagem para a partida da volta no Cabo de Santo Agostinho. 118 pessoas acompanharam a vitória do Tricolor.
A rodada do Campeonato Pernambucano será completada com Íbis e Decisão, às 20h, no estádio Ademir Cunha.
Jogos de volta das quartas de final do Pernambucano:
Domingo (29)
15h - Vera Cruz x Sete de Setembro - Gonzagão
15h - Decisão x Íbis - Artur Tavares
16h - Cabense x Porto - Gilerno De Carli
16h - Pesqueira x Centro Limoeirense - Joaquim Britto

Fonte: globoesporte.com/pe

Íbis vence Decisão e abre vantagem para chegar na semifinal

O Íbis segue surpreendendo na Série A2 do Campeonato Pernambucano e saiu na frente da disputa com o Decisão. O Pássaro Preto bateu o time de Bonito por 2 a 0 na noite desta quarta-feira.
Os gols do jogo no estádio Ademir Cunha foram marcados por Felipinho e José. As equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 15h, no estádio Artur Tavares.
Outros resultados da Série A2 do Pernambucano:Sete de Setembro 2 x 2 Vera Cruz
Centro Limoeirense 1 x 0 Pesqueira
Porto 1 x 0 Cabense

Fonte: globoesportecom/pe

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Porto se prepara para o mata-mata da Série A2 do Pernambucano

Quarto colocado na fase de grupos, o Porto inicia nesta quarta-feira a briga por uma vaga nas semifinais da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O Gavião encara a Cabense, líder do grupo A, às 16h, no estádio Antônio Inácio de Souza.
Para a partida, os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10 e o gol fora de casa não é critério de desempate. Para o técnico do Porto, Edmilson Santos, a partida exige uma atenção maior da equipe.
- São dois jogos, 180 minutos, tem que ter inteligência, perseverança, é preciso equilíbrio durante o jogo. Vamos decidir no campo deles e temos condições de conseguir um bom resultado em casa.
O Gavião deve entrar em campo com: Marquinhos; Airton, Geninho, Charleston e Ortega; Vágner Rosa, Marcelo e Huguinho; Marlon, Diego e Guilherme.
Outros jogos da Série A2 do Pernambucano:
Quarta-feira (15)
15h - Sete de Setembro x Vera Cruz - Gigante do Agreste
15h - Centro Limoeirense x Pesqueira - José Vareda
20h - Íbis x Decisão - Ademir Cunha

Fonte: globoesporte.com/pe

sábado, 21 de outubro de 2017

VERA CRUZ: Presidente Fernando Nogueira analisa confronto na fase do ''mata-mata'' pelo PE Série A2

Após o término da primeira fase do Campeonato Pernambucano da Série A2, onde o Vera Cruz conquistou  a segunda colocação do grupo A, com 15 pontos, obtendo quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, em oito jogos realizados, o galo vitoriense concentra suas forças nas quartas de finais da competição. 

Na próxima fase o Vera Cruz terá pela frente o Sete de Setembro de Garanhuns. O presidente da equipe vitoriense fez uma análise sobre o ''mata-mata''.

- Todos os oito clubes tem condições, são 180 minutos, quem errar menos vai passar. É preciso minimizar a margem de erro. Acredito que seja a melhor condição para qualquer clube. Sabemos as dificuldades que iremos encontrar, o time de Garanhuns é uma uma boa equipe, bem treinada, mas temos as nossas qualidades também, temos um bom treinador e um bom time, vamos trabalhar dentro do que temos. Vai ser muito difícil, tem que esperar o momento certo para que possamos obter a classificação - Disse.

O presidente aproveitou para agradecer o apoio que a equipe vem recebendo. 

- Para essa viagem que teremos pela frente, irei procurar algumas pessoas em Vitória, principalmente pessoas que gostam do futebol, mas no momento quero agradecer ao empresário Alexandre Ferrer, da Pitú, ao prefeito Danilson Gonzaga e a cidade de Feira Nova - Destacou.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PE SÉRIE A2: Resultados pela última rodada da primeira fase, classificação e os confrontos pela 2ª fase

Confira os confrontos da segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano

Foi definido na noite desta quarta-feira os confrontos da segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Os duelos foram definidos após o término da nona rodada da competição. Pelo grupo A, jogando no Gonzagão, Vera Cruz e Íbis ficaram no 1 a 1. A Cabense, que terminou na primeira colocação da chave, bateu o Centro Limoeirense por 2 a 0, no Gileno de Carli.
Pela chave B, dois empates. Porto e Pesqueira ficaram no 1 a 1 no estádio Vera Cruz, e Pesqueira e Decisão empataram em 0 a 0 no Joaquim de Britto. A segunda fase começa na próxima quarta-feira. Confira os duelos de ida abaixo:
15h - Porto x Cabense - estádio Vera Cruz
15h - Sete de Setembro x Vera Cruz - estádio Gigante do Agreste
15h - Centro Limoeirense x Pesqueira - estádio José Vareda
16h - Íbis x Decisão - estádio Ademir Cunha

Fonte: globoesportecom/pe

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PE SÉRIE A2: Resultados da nona rodada, classificação e os jogos pela última rodada da primeira fase

Derrota do Íbis, empates e goleada: veja os resultados da 9ª rodada da Série A2 do PE

Foi realizada na tarde deste domingo a nona rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Os confrontos definiram as oito equipes classificadas para a próxima fase da competição. Pelo grupo A, Vera Cruz, Íbis, Cabense e Centro Limoeirense avançam. Na chave B, Pesqueira, Decisão, Sete de Setembro e Porto garantiram vaga na segunda fase.
Jogando no estádio Arthur Tavares, Decisão e Porto empataram em 1 a 1. Hugo abriu o placar para os visitantes aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 24 da etapa final, João Vitor deixou tudo igual.
No Barbosão, Arthur abriu o placar para o Chã Grande no primeiro tempo. Na segunda etapa, Índio empatou para o Pesqueira, que segue invicto na competição. Pelo grupo A, o Vera Cruz atropelou e eliminou o Ferroviário. O Galo das Tabocas venceu o duelo por 7 a 1 no Gileno de Carli.
O Íbis, enfim, perdeu. Jogando diante do seu torcedor, no Ademir Cunha, o Pássaro Preto foi derrotado pela Cabense por 2 a 0. Os gols do triunfo dos visitantes foram marcados por Edson e Jorge.
A última rodada da primeira fase será realizada na quarta-feira. O Vera encara o Íbis, a Cabense pega o Centro Limoeirense, o Pesqueira duela contra o Decisão e o Porto recebe o Sete de Setembro. As quatro partidas vão começar às 15h. 

Fonte: globoesporte..com/pe

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Com classificação garantida, Sete de Setembro busca subir na tabela da Série A2

Mesmo com a derrota para o Pesqueira por 4 a 2 nesta quinta-feira, o Sete de Setembro garantiu a classificação para a próxima fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano. A equipe está na terceira posição do grupo B, com dez pontos e ainda tem mais um jogo na tabela.
Em sete jogos, o Logo Guará soma três vitórias, um empate e três derrotas e conseguiu a proeza de fazer dez gols e levar a mesma quantidade. Para o técnico do time, Cícero Monteiro, a avaliação da primeira fase até o momento está dentro do esperado.
- Nós temos muitos positivos. Conseguimos a classificação na partida contra o Chã Grande aqui em casa. Agora vamos buscar posições, tentar melhorar. Nós queremos o segundo jogo da decisão no mata-mata para a nossa casa. A equipe está tranquila, apesar dos desfalques.
Cícero Monteiro acredita que o Sete pode ficar mais forte na segunda fase com a regularização dos novos jogadores.
- Nós temos um grupo muito bom, mas temos problemas com jogadores no departamento médico. Temos muitos atletas no DM e muitos faltam ser regularizados. Por isso vamos entrar focados. Jogamos contra o Pesqueira com três jogadores no banco, mas vamos chegar fortes.
O Sete de Setembro folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 18 de outubro, contra o Porto-PE, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.

Fonte: globoesporte.com/pe

Íbis aposta no entrosamento do elenco para seguir invicto na Série A2 do PE

O que parecia improvável está acontecendo. O Íbis segue invicto na Série A2 do Campeonato Pernambucano, em seis jogos são quatro vitórias e dois empates. O Pássaro Preto tem a melhor defesa da competição com apenas um gol tomado e a classificação para a próxima fase está garantida.
Em 2016 a equipe chegou a segunda fase sem vencer nenhum jogo e foi eliminado nas quartas de final pela Flamengo de Arcoverde. Mas os tropeços nos últimos anos acabaram ajudando o elenco em 2017. Segundo o técnico Ricardo Souza, o entrosamento de quatro anos jogando juntos tem sido o diferencial.
- Nosso mérito é a sequência. Nossa intenção é manter o ritmo de jogo, não vamos poupar atleta. Quanto mais ele jogarem juntos, melhor, é bom para o mata-mata. Não escolhemos adversário, quem vier será respeitado.
  Pássaro Preto sofreu apenas um gol em seis jogos (Foto: Ibismania)
 
Ricardo Souza participa de um momento histórico para o famoso "Pior time do mundo". Ele estava no grupo que não fez uma boa campanha em 2016.
- Isso é muito bom, principalmente para mim. Fui o treinador do ano passado e começar com essa sequência é muito importante. Alguns atletas jogaram aqui ano passado e sabem da nossa dificuldade.
O Íbis volta a jogar no próximo domingo, contra a Cabense, às 16h, no Estádio Ademir Cunha. A equipe briga para manter a liderança. Vera Cruz e Cabense também já garantiram classificação no grupo. 

Fonte: globoesporte.com/pe

Série A2: Decisão vence e define classificados do grupo B

A oitava rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano foi realizada na tarde desta quinta-feira. Porto e Cabense folgaram e Íbis e Pesqueira permanecem invictos.
No grupo A, Vera Cruz e Centro Limoeirense ficaram no empate por 0 a 0 no estádio Gonzagão. Na outra partida do grupo, mais um 0 a 0 entre Íbis e Ferroviário do Cabo. Com os resultados, Centro e Ferroviário brigam pela última vaga na próxima fase.
No grupo B, o Decisão recebeu o Chã Grande e venceu por 2 a 1. Thomás e Naldinho marcaram para a equipe de Bonito e Carlinhos Gravatá fez para os visitantes. Já o Pesqueira dominou o jogo e bateu o Sete de Setembro por 4 a 2 no Joaquim Britto.
Cadi, Índio e Wander (2) marcaram para a Águia. França e Keyllo fizeram os gols do Sete. Com os resultados, o Chã Grande não tem mais chances de classificação e as outras quatro equipes do grupo já estão garantidas na próxima fase.
Jogos da 9ª rodada da Série A2:
Domingo (15)
15h - Ferroviário do Cabo x Vera Cruz - Gileno De Carli
15h - Chã Grande x Pesqueira - Barbosão
15h - Decisão Bonito x Porto - Arthur Tavares
16h - Íbis x Cabense - Ademir Cunha

Fonte: globoesporte.com/pe

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Sete de Setembro e Pesqueira vencem na 7ª rodada da Série A2 do Pernambucano

Terminou a 7ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. Sete de Setembro e Pesqueira vencem e assumem as primeiras colocações do grupo B. As equipes, que já estiveram nas últimas colocações da chave, cresceram nesta reta final de competição.
Em Garanhuns, o Sete de Setembro venceu o Chã Grande por 5 a 0 e assumiu a ponta da segunda agrupação. A partida aconteceu no Gigante do Agreste, e teve como destaque o centroavante Josi que balançou a rede três vezes e chegou aos quatro gols marcados na Série A2. Com o resultado, o Guará é o novo líder e o Chã Grande permanece na última colocação.
O outro duelo do grupo aconteceu no Estádio Antônio Inácio, onde o Porto, diante da torcida, perdeu por 3 a 1 para o Pesqueira. A equipe caruaruense liderava a chave até o última rodada e devido a combinação de resultados acabou caindo para a 2ª colocação.
A classificação do grupo A permanece assim como na rodada anterior e segue tranquila para o Íbis que continua liderando a chave com três pontos de vantagem. A Cabense perdeu em casa por 2 a 1 para o Vera Cruz. O time de Vitória de Santo Antão abriu o placar aos 29 minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Paulo meteu a cabeça na bola e balançou as redes do goleiro Rodrigo.
Bambam, aos 44, recebeu uma bola alçada por cima da defesa adversária e completou para o fundo das redes. O camisa 9 não desperdiçou e chegou aos sete gols marcados na Série A2, se isolando ainda mais na artilharia. A equipe do Cabo descontou logo no início do segundo tempo mas não foi o suficiente para empatar a partida.
No Estádio José Vareda, o Centro Limoeirense viu o Ferroviário, último colocado da primeira chave, abrir o placar logo no início da partida, jogando-o para a 5ª colocação e abrindo dois pontos de vantagem, mas o meio-campista Leonardo empatou, após oito minutos e deixou tudo igual para os mandantes. O resultado, no entanto, não foi bom para ambas equipes, que olham seus adversários cada vez mais longe. 

Fonte: globoesporte..com/pe

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Íbis classificado, Porto líder e vitória do Sete; veja como foi a 6ª rodada da A2 do PE

Foi realizada na tarde desta quarta-feira três partidas válidas pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Fora de casa, o invicto e líder Íbis bateu o Centro Limoeirense, no Varedão, por 1 a 0, com gol marcado por Thiago Recife aos 11 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o "Pior Time do Mundo" garantiu vaga na segunda fase com quatro rodadas de antecedência.
Quem também venceu fora de casa foi o Porto-PE. O Gavião do Agreste bateu o Chã Grande por 2 a 1, no Barbosão. Erycks abriu o placar para os visitantes aos 3 minutos do primeiro tempo, Jadilson empatou aos 13 minutos e Alaf fez o gol da vitória aos 47 da etapa final.
Jogado em casa, no Gigante do Agreste, o Sete de Setembro conseguiu vencer na estreia do técnico Cícero Monteiro. O Lobo Guará bateu o Decisão por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Josy aos 47 minutos do primeiro tempo. A rodada será finalizada na noite desta quarta com Ferroviário e Cabense, às 19h, no GIleno de Carli. 

Fonte: globoesporte.com/pe

Cabense fecha a rodada da Série A2 goleando por 9 a 0

A sexta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano foi finalizada com uma goleada. No clássico do Cabo de Santo Agostinho, a Cabense bateu o Ferroviário por incríveis 9 a 0.
Jô, Edson e Rafinha marcaram no primeiro tempo. Seis saíram no segundo tempo, com Edson (2), Lelo (2), Matheus Rosas, Mansur e Rafinha mais uma vez. Com a derrota, o Ferroviário acumula apenas um ponto em seis jogos, com -14 gols de saldo.
Já a Cabense assumiu a segunda posição do grupo A, com dez pontos e garantiu classificação antecipada para a próxima fase. 

Fonte: globoesporte.com/pe

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Quatro jogos serão realizados nesta quarta pela Série A2 do Pernambucano

A sexta rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano será realizada nesta quarta-feira, com quatro jogos. Esses já são os confrontos de volta primeira fase.
Pelo grupo A, Centro Limoeirense e Íbis se enfrentam às 15h no estádio José Vareda. No Gileno De Carli, Ferroviário do Cabo e Cabense duelam às 19h.
Já pelo grupo B, Sete de Setembro e Decisão jogam no Gigante do Agreste, às 15h. No mesmo horário, se enfrentam Chã Grande e Porto, às 15h. Vera Cruz e Pesqueira estão folgando na rodada. 

Fonte: globoesporte..com/pe

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Javier Diaz não é mais técnico do Sete de Setembro; Cícero Monteiro assume

O chileno Javier Diaz não é mais o técnico do Sete de Setembro. O treinador não resistiu a derrota para o Decisão e foi desligado do cargo. Quem vai assumir o Lobo Guará é Cícero Monteiro, que já se apresenta na tarde desta segunda-feira, no estádio Gigante do Agreste.
Javier continuará no clube, mas seguindo outros projetos. Em quatro jogos no comando do Sete, foram duas derrotas, um empate e uma derrota. O alviverde está na quarta colocação do Grupo B da competição, com quatro pontos. 

Fonte: globoesporte.com/pe

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Porto volta a vencer e Íbis segue invicto na Série A2; confira os resultados

Quatro jogos foram realizados neste domingo (1º) pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. Decisão e Pesqueira folgaram em seus grupos.
No estádio Ademir Cunha, o Íbis chegou a sua quarta partida seguida sem derrota na competição e ficou no 0 a 0 com Centro Limoeirense. O Passáro Preto é a única equipe invicta no grupo A.

Há duas rodadas sem vitórias, o Porto encontrou o caminhos dos pontos e bateu o Chã Grande por 1 a 0 e subiu para a segunda colocação do grupo B. O gol do jogo foi marcado por Marlon. No clássico do Cabo de Santo Agostinho, a Cabense bateu o Ferroviário por 3 a 0, no estádio Gileno De Carle. Os gols foram marcados por Rafinha (2) e Lelo.
Em Bonito, o Decisão bateu o Sete de Setembro por 3 a 0, no estadio Arturzão. Os gols foram marcados por Aruá, Jailson e Felipe. As equipes voltam a jogar na quarta-feira.
Confira os jogos da 6ª rodada da Série A2:
15h - Centro Limoeirense x Íbis - Varedão
15h - Sete de Setembro x Decisão - Gigante do Agreste
15h - Chã Grande x Porto - Barbosão
19h - Ferroviário do Cabo x Cabense - Gileno De Carli

Fonte: globoesporte.com/pe

domingo, 1 de outubro de 2017

Série A2 do PE: quinta rodada será neste domingo; confira jogos

A quinta rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano será realizada neste domingo. Pela chave A, a Cabense vai enfrentar o Ferroviário, às 15h, no estádio Gileno de Carli. O líder e invicto Íbis pega o Centro Limoeirense, às 16h, no Ademir Cunha. O Vera Cruz folga na rodada.
Pelo grupo B, o Decisão vai encarar o Sete de Setembro, às 15h, no estádio Arthur Tavares. O Porto recebe o Chã Grande, às 16h, no Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz. Líder da chave, o Pesqueira vai folgar. 

Fonte: globoesporte.com/pe