domingo, 23 de outubro de 2016

A2 do PE: vitória do Timbaúba define classificados à 2ª fase

Três jogos movimentaram a oitava rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano na tarde deste domingo.
Abrindo os confrontos, a Cabense ficou no empate em 2 a 2 com o Barreiros, no estádio Gileno de Carli. Os gols do jogo foram marcados por por Erisson e Filipinho, para o Azulão, e Bagagem e Caxito, para a Raposa.
No estádio Varedão, em Limoeiro, o Centro Limoeirense recebeu o Afogados e foi surpreendido pelos visitantes. De virada, a Coruja venceu o jogo por 2 a 1, e voltou a liderança da competição. Os gols foram marcados por Jonatas, para o Dragão, e Candinho e Silva, para o time do técnico Pedro Manta.
Fechando os duelos, o Timbaúba fez o dever de casa e venceu o Íbis no Ferreira Lima. Os gols do confronto foram marcados por Candinho e Kleiton. Com esse resultado, o Pássaro Preto foi eliminado do campeonato, definindo então os oito times classificados para a segunda fase da competição, são eles: Afogados, Vera Cruz, Barreiros, Flamengo de Arcoverde, Timbaúba, Centro Limoeirense, Cabense e Ferroviário do Cabo.
Jogo do sábado
Ferroviário do Cabo e Vera Cruz se enfrentaram na tarde do sábado no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, em partida válida pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em casa, o Ferrim foi surpreendido pelo Galo das Tabocas, que venceu por 2 a 1, com gols de Samuel e Erivelton.

Fonte: site globoesporte.com/pe

Nenhum comentário:

Postar um comentário